Saída de Campo - Planetário de Brasília

Com a saída de campo, o conteúdo foi passado de uma forma concreta e os nossos alunos puderam de uma forma prazerosa vivenciar esse conhecimento.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 10/08/2017

Passeio de Integração - Nicolândia Center Park

Para encerrar o semestre tivemos um passeio bem divertido com muitas opções de lazer e emoções.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 06/07/2017

Intervalo Cultural

O Intervalo Cultural é um momento de diversão, integração e entretenimento para nossos alunos, onde eles apresentam seus talentos com danças, músicas, teatros entre outros.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 04/07/2017

Formatura do PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) é uma parceria entre escola, polícia e família, desenvolvido nas escolas.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 30/06/2017

Gincana "Dia do Brega"

Nossa Gincana 2017 começou! O tema esse ano é "Gentileza gera Gentileza". Prova: Dia do Brega. Foi bem animado e divertido.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 28/06/2017

LIFUSA - Liga Futsal de Santa Maria

Colégio Paloma - VICE CAMPEÃO

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 27/06/2017

Letrinha "L"

Os alunos do período II vespertino comemoraram a introdução da letrinha L e sua família silábica com uma divertida festinha na sala de aula, onde receberam a visita da formosura leoa que encantou ainda mais o momento.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 26/06/2017

Aula de Espanhol (Meios de Comunicação)

A comunicação está presente constantemente em nossos dias. Sendo assim, a turma do 4º ano B aprendeu o vocabulário dos diferentes meios de comunicação em espanhol.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 21/06/2017

Festa Junina

A nossa festança foi um sucesso!

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 19/06/2017

Semana do Meio Ambiente

Cientes da importância e valorização voltadas para as questões ambientais, os alunos se envolveram numa semana temática especial ao Meio Ambiente.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 08/06/2017