Escolha Profissional

Os alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio fizeram uma saída de campo para uma faculdade e puderam vivenciar na prática diversas profissões.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 22/05/2017

Aula de Espanhol (Estudiando el Universo)

Os estudantes do 8º ano "A", sob a liderança da Professora Luciana, realizaram um trabalho com o tema: Estudiando el Universo. O Trabalho teve o objetivo de expandir o conhecimento dos alunos, ultrapassando os limites de seus cadernos e livros.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 19/05/2017

Aula de Espanhol (Frutas)

A turma do 9º ano B realizou um trabalho, cujo tema foi "As Frutas". Os alunos aprenderam o vocabulário das frutas em espanhol, a origem de cada uma delas e quais receitas podem ser feitas com as mesmas.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 17/05/2017

Aula de Espanhol (Café da Manhã)

Para começar bem o dia, nada melhor do que um delicioso e nutritivo café da manhã. A turma do 8º ano B, aprendeu na prática a importância de se fazer a primeira refeição do dia de maneira saudável.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 16/05/2017

Aula de História (Antigo Egito)

Na aula de história foi possível 'voltar no tempo' e conhecer a história do antigo Egito na prática!

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 15/05/2017

Dia das Mães

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. ”

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 13/05/2017

Aula Prática de Ciências (Misturas)

A aula realizada no laboratório de ciências teve como objetivo ajudar os alunos do 9° A reconhecer, diferenciar os tipos e identificar no cotidiano exemplos de misturas.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 09/05/2017

Aula "Consoante G"

Os alunos do Período I e II matutino demonstraram alegria ao ambiente preparado e a forma como foi apresentada a consoante G.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 05/05/2017

Saída Cultural "Brasília"

Os alunos do 4º e 5º ano matutino e vespertino comemoraram o aniversário de Brasília conhecendo ainda mais de forma concreta sua história.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 04/05/2017

Período I B "Banquete das Vogais"

Com objetivo de deixar a aula prazerosa e com sabor especial, os alunos participaram do delicioso “Banquete das Vogais”.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 03/05/2017

Dia do Índio

Nosso dia do índio.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 02/05/2017

Dia de Monteiro Lobato

“Ler é essencial para o amadurecimento intelectual e cultural de nossas crianças”

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 27/04/2017

Aula de Matemática (Geometria)

Os alunos do 6º e 7º B colocaram a “mão na massa”, confeccionando alguns sólidos geométricos usando jujubas e palitos.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 26/04/2017

Páscoa

Nossa comemoração da páscoa foi assim...

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 18/04/2017

Maternal (Conhecendo a vogal E)

Os alunos da turma do Maternal conheceram a vogal E de forma divertida e prazerosa.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 12/04/2017

Projeto (Despertar Vocacional Jurídico)

O objetivo é estimular os alunos do Ensino Médio a refletirem acerca das variáveis que influenciam na escolha da carreira profissional e também enfatizar a importância da criação do STJ.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 11/04/2017

Aula de Filosofia (O cidadão Planetário)

Os alunos do 5º ano B realizaram a culminância do conteúdo de forma concreta, pois utilizaram materiais recicláveis para construção de objetos e brinquedos.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 10/04/2017

Aula de Português (Sarau de Cordel)

Os alunos do 6º ano encantaram a aula de Língua Portuguesa durante a realização do “Sarau de Cordel”

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 07/04/2017

Dia da Saúde e Nutrição

Foi na variedade dos alimentos que os alunos comemoraram o Dia da Saúde e Nutrição (31 de março).

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 05/04/2017

Dia do Circo

No dia 27 de março foi comemorado o dia do circo na Educação Infantil. Viva o Circo!

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 04/04/2017

Aula de Espanhol (Animais Domésticos)

Os alunos da educação infantil e do fundamental I, participaram de uma exposição de animais domésticos.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 28/03/2017

Dia da Escola

O Dia da Escola foi bem movimentado em nossa instituição.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 24/03/2017

Projeto (Racionamento de água, poupar é preciso)

Objetivo de despertar em nossos alunos a importância de usar racionalmente e de conservar a água.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 22/03/2017

Hora Cívica

Trabalhando cidadania e democracia.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 17/03/2017

Maternal (Cor Amarela)

Cor primária amarela através de brincadeiras e músicas.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 10/03/2017

Aula de Espanhol (Corpo Humano)

Aprender as partes do corpo humano é muito legal, mas com o auxílio de alguns amigos fica mais divertido.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 03/03/2017

Aula de Português (Conto)

Aula lúdica sobre o gênero textual CONTO.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 03/03/2017

Baile de Carnaval 2017

Nosso baile envolveu alunos da Educação Infantil e Fundamental I.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 24/02/2017

1ª Reunião de Pais e Mestres

Apresentação do corpo docente e da proposta do Regimento Escolar.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 18/02/2017