Comemoração - Dia das Crianças

Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I ficaram empolgados com a programação festiva durante dois dias em comemoração ao Dia das Crianças.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 11/10/2017

Projeto Interdisciplinar SPANGLISH

O 9° ano A e 1ª série do Ensino Médio, realizaram o projeto que teve como objetivo geral, incentivar a importância da disciplina de Espanhol e Inglês na Educação básica.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 28/09/2017

Semana Nacional do Trânsito

A formação de cidadãos conscientes começa desde cedo.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 27/09/2017

Dia da Árvore

As turminhas da Educação Infantil, 1º ano matutino e vespertino comemoraram o Dia da Árvore.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 26/09/2017

Período II - Letra R

Os alunos do Período II matutino e vespertino aprenderam a letra e família silábica do R de uma forma prazerosa e saborosa.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 20/09/2017

Gincana 2017

Parabéns a todos os participantes, em especial para os líderes pela garra e espírito de equipe! Temos a certeza de que vocês aprenderam muito nesses dias e que muitas amizades novas surgiram! ANO QUE VEM TEM MAIS!!!

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 18/09/2017

Hora Cívica

A Hora Cívica tem o objetivo de resgatar o amor e o respeito pelos símbolos nacionais.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 06/09/2017

Folclore

Em comemoração ao Dia do Folclore, as turmas da Educação Infantil e Fundamental I trabalharam as lendas folclóricas, resgatando assim a cultura popular do nosso país.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 28/08/2017

Aniversário do Colégio Paloma - 25 Anos

No dia 18 de agosto de 2017 o Colégio Paloma completou 25 anos.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 25/08/2017

Saída de Campo - Planetário de Brasília

Com a saída de campo, o conteúdo foi passado de uma forma concreta e os nossos alunos puderam de uma forma prazerosa vivenciar esse conhecimento.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 10/08/2017

Passeio de Integração - Nicolândia Center Park

Para encerrar o semestre tivemos um passeio bem divertido com muitas opções de lazer e emoções.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 06/07/2017

Intervalo Cultural

O Intervalo Cultural é um momento de diversão, integração e entretenimento para nossos alunos, onde eles apresentam seus talentos com danças, músicas, teatros entre outros.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 04/07/2017

Formatura do PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) é uma parceria entre escola, polícia e família, desenvolvido nas escolas.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 30/06/2017

Gincana "Dia do Brega"

Nossa Gincana 2017 começou! O tema esse ano é "Gentileza gera Gentileza". Prova: Dia do Brega. Foi bem animado e divertido.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 28/06/2017

LIFUSA - Liga Futsal de Santa Maria

Colégio Paloma - VICE CAMPEÃO

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 27/06/2017

Letrinha "L"

Os alunos do período II vespertino comemoraram a introdução da letrinha L e sua família silábica com uma divertida festinha na sala de aula, onde receberam a visita da formosura leoa que encantou ainda mais o momento.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 26/06/2017

Aula de Espanhol (Meios de Comunicação)

A comunicação está presente constantemente em nossos dias. Sendo assim, a turma do 4º ano B aprendeu o vocabulário dos diferentes meios de comunicação em espanhol.

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 21/06/2017

Festa Junina

A nossa festança foi um sucesso!

#ColégioPaloma #ColégioPaloma 19/06/2017